quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veneno de abelha como alternativa ao Botox



A duquesa de Cornualha faz um tratamento de beleza com veneno de abelha,
em sua tentativa de rejuvenescer. A face de 63 anos de idade, cujos anos de tabagismo e banhos de sol têm prematuramente envelhecido sua pele.Mas até mesmo observadores experientes tem notado que muitas dessas linhas parecem estar sendo eliminadas.


Ontem, o mistério do desaparecimento rugas foi resolvido quando verificou-se que Camilla está tendo "elevadores" de face orgânicos. Muito  dessa fórmula permanece obscura, mas a especialista da pele,  está usando tem um tratamento  à base de veneno de abelha como alternativa ao Botox. O tratamento de 165 libras , elaborado pela especialista facial Deborah Mitchell, e é um favorito entre as celebridades, incluindo Dannii Minogue ,Gwyneth Paltrow e Michelle Pfeiffer.


Mrs Deborah Mitchell disse em uma entrevista: "É realmente uma alternativa ao Botox. O tratamento inclui massagem de drenagem linfática e acupuntura,  bem como do próprio veneno de abelha na "máscara orgânica" própria de Mrs Mitchell  , que tem fama de eliminar as "rugas". Ele também contém mel, que é um antioxidante e hidratante manteiga de karité. - Um programa intensivo de cremes anti-envelhecimento hidratantes que contém veneno extraído das abelhas é um dos produtos mais populares da Sra. Mitchell entre seus clientes.

Um porta-voz da duquesa disse: "Se Mrs Mitchell  realiza tratamentos de beleza em Sua Alteza Real, ou não, nós não podemos confirmar .


Sra. Mitchell, que administra o salão de HEAVEN, em Shropshire, mas também trabalha na clínica de Hale, em Londres, disse: "O veneno da abelha mudou completamente Dannii Minogue e os meus outros clientes o amam tanto que temos listas de espera. " E acrescentou : "Eu tive acne quando era jovem e queria conhecê-los e fazer a minha pele está ótima. Desde então,  percebi que  queria cuidar da pele de outras pessoas também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails