sábado, 3 de julho de 2010

PASSIONE - CLARA PODERÁ MATAR TOTÓ


Ao que tudo indica, as maldades de Clara (Mariana Ximenes) estão só no começo em ‘Passione’. A vilãzinha que se casou com Totó (Tony Ramos) só para ficar com a herança dele, começará a mostrar suas garras logo no início de seu casamento.


Tudo começará pela maneira como Clara trata os familiares de Totó. Na frente de todos, ela parece um anjo, mas nas costas, odeia todos os italianos, principalmente o marido.


Ao voltar para a Itália, Agostina (Leandra Leal) revela à família que encontrou Berilo (Bruno Gagliasso) e diz que voltou apenas para pegar Dino (Edoardo Dell Aversana). Totó e Gemma (Aracy Balabanian) ficam contra a decisão da menina. É ai, que Clara começa a depositar seu Veneno na família. Na frente do italiano, ela concorda com ele, mas, em conversa às escondidas com Agostina, insiste que ela volte ao Brasil para ficar com seu marido.

Agostina volta, e a família Mattoli passa a viver em pé de guerra, Clara percebe que não aguenta mais os gritos e os conflitos deles. É ai, que ela resolver agir.

Clara decide procurar Mimi (Marcelo Médici) para saber se ele conhece algum advogado brasileiro, fingindo ser para regularizar sua situação na Itália, já que agora é casada com o italiano. O carteiro, sem saber do que realmente se tratava, lhe passa vários nomes, entre eles, o de um trambiqueiro, que ela promete não procurar.

Porém, no dia seguinte, Clara já vai ao encontro do advogado de conduta duvidosa e o questionará sobre sua parte na fortuna do marido, já que a família é grande. O advogado explica que ela só será herdeira de tudo, caso seu marido morra naturalmente. Tal morte poderá ser por acidente, ou até mesmo um infarto, e Clara começa, a partir dessa informação, a tramar um jeito de se livrar de seu marido tramando sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails