terça-feira, 13 de julho de 2010

Por que o príncipe Charles e Camilla vivem agora suas vidas separados ?


O casamento entre o Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles anda na corda bamba. O mais novo indício foi a atitude de Camilla ao viajar para o sul da Inglaterra no mês passado, para se recuperar de uma perna quebrada; longe do marido.

Segundo o jornal "Daily Mail", ela optou por viajar para sua casa particular em Raymill House, em vez de ficar na residência do casal em Highgrove. Há três anos, após fazer uma cirurgia, ela também se hospedou em sua casa sem o príncipe.

Tais opções levam às suspeitas de que o casamento foi um erro. Charles e Camilla viveram um caso de amor idílico durante 30 anos, e ao oficializarem a união, descobriram o tédio.

De acordo com o jornal, em 2005 - data da união - amigos de ambos alertaram sobre o risco do casamento estragar o romance. Empregados da casa de Highgrove confidenciaram que o clima na mansão é irritante. Até um ex-motorista acabou dizendo que o ambiente era tão desagradável que ele se recusava a pernoitar no trabalho.

"Eles ainda se amam, não há dúvida disso, mas a vida de um casal casado é difícil para duas almas tão independentes. Existe certa eletricidade no sexo entre amantes que está condenada a desaparecer após anos de casamento", declarou uma amiga de longa data de Camilla ao jornal.


FOTO DO  CASAMENTO EM 2.005


HOJE : Juntos em compromissos oficiais. A paixão dos amantes apagou-se... depois do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails