quinta-feira, 8 de julho de 2010

Angelina Jolie diz que ela e Brad precisam um do outro.



Angelina Jolie e Brad Pitt levam uma vida agitada, entre o filme suas carreiras 
e os seis filhos que estão crescendo.
 Mas Jolie insiste que eles constroem sempre um tempo de qualidade um para com os outro,
 sem os seus filhos para manter a chama viva em seu romance.

Ela disse em entrevista à Parade Magazine
"As crianças certamente nos unem, mas um relacionamento não se manterá, 
se é somente baseado sobre as crianças.
 Você também deve estar realmente interessado em si e ter um realmente maravilhoso, 
emocionante tempo juntos. O que fazemos.
 Brad e eu amamos ficar juntos. Nós apreciamos isso. 
Precisamos do nosso amor, e  sempre achamos um tempo especial. 
Vamos ficar ligados. Nós conversamos sobre isso. É muito importante. "

Angelina, 35, também revelou que uma das coisas mais surpreendentes sobre Brad, 46,
 é que ele a ama incondicionalmente e aceita todas as suas "falhas".

Ela acrescentou: "Se Brad e eu somos fortes e felizes, então os nossos filhos têm pais felizes,
 e essa é a melhor coisa que podemos dar-lhes ... 
Brad me conhece por completo, exatamente como eu sou, cada parte de mim.
 Ele me ama. As crianças adoram-me. 
Eles sabem que todos os meus defeitos e todas as minhas esquisitices.
 E os aceitam. E assim eu posso ser completa ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails