quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vanessa Paradis fala sobre sua admiração - e medo - do parceiro Johnny Depp

Ela é a misteriosa e bela francesa que conquistou e manteve o coração 
de um galã de Hollywood por 12 anos.
Vanessa Paradis descreve que teve sorte em seu relacionamento com Johnny Depp -, 
mas ela nunca iria trabalhar com ele.
A modelo e atriz, que raramente dá entrevistas, falou sobre o seu relacionamento com o ator, 
com quem tem dois filhos, e sua admiração por seu talento.



Mas ela diz que nunca  trabalharia com Depp, 47, em um filme porque ela teria com muito medo.
Em entrevista à revista Marie Claire, Vanessa, 37, disse que ambos estavam indo 
no set do filme de Terry Gilliam, Don Quixote, antes da filmagem ser interrompida.
Vanessa  ficou de certa forma  realmente aliviada.
Ela disse: "Francamente, a idéia de filmar com ele que me assusta até a morte. 
Não é que eu não quero, mas eu ficaria com medo de que  não estar à sua altura,
 porque ele é tão talentoso. E eu não sei se eu seria capaz de mentir na frente dele. "
E ela disse que o casal raramente fala sobre o trabalho, 
a menos quando eles estão fazendo planos para passar temporadas juntos
com seus filhos, Lily-Rose, 11, e John Christoph, 8 anos.


Ela continuou: "Nós realmente não falamos muito sobre o trabalho, quando estamos juntos. 
Nós apenas tentamos nos organizar-mos 
para que possamos passar o maior tempo possível juntos."
O casal se conheceu no primeiro encontro no lobby do Hotel Costes em Paris, em 1998, quando  supostamente Depp ainda namorava a supermodelo Kate Moss.
Doze anos depois, ela disse que manter viva a paixão é dando um ao outro o espaço que eles precisam.
Ela explicou: 'O fato de que não estamos juntos todos os dias tem um papel importante 
em manter nossa relação estável. 
E então nós também temos muito respeito e admiração um pelo outro. 
"Entendemos que, se quisermos continuar nosso relacionamento, 
temos de dar espaço um ao outro,
 permitir um ao outro viver por conta própria, e confiar um no outro.
 Nem todos tem a sorte de ser dado espaço e confiança. "



"Você é realmente feliz se você encontrar alguém em que pode confiar 
quando  passarem um tempo separados. Mas é mais complicado do que isso. 
Manter vivo o amor deve ser como a maneira como você vive sua vida.
"Você não comer a mesma refeição todos os dias, 
você não leu o mesmo livro, você não ouvir o mesmo CD.
Quando você é um casal,  precisa ir sozinho e descobrir coisas por si mesmo. "

Ela fala entusiasmada:
 'Eu poderia fazer uma lista interminável de todas as coisas que eu admiro nele,
 mas acima de tudo, admiro a sua lealdade imensa. 
Adoro vê-lo quando ele está pensativo ou envolvido em alguma coisa. 
"Eu amo a observá-lo quando ele está conversando com as pessoas. 
Eu adoro ver como ele lida com as situações ... 
eu poderia falar sobre e sobre, dizer que eu o admiro como ator, 
como pai e como o homem que ele é para mim. 
"Mas mais do que tudo, eu o admiro como pessoa.
 Não apenas quando ele está falando de mim ou da mãe, 
mas como uma pessoa no mundo, em todos os tipos de situações.
 Eu acho que ele é magnífico. Verdadeiramente magnífico.
cena do filme  Heartbreaker com Romain Duris 

Vanessa, que saltou para a fama com a idade de 14 anos, com seu único Joe Le Taxi
está estrelando um novo filme chamado L'arnacoeur - Heartbreaker em Inglês -
 que foi lançado no Reino Unido na sexta-feira 
e está sendo visto como os franceses gostam realmente .
Ela explica: 'Eu não tinha idéia de que seria um sucesso.
 Mas eu acho que todo mundo quer ver um filme
 como Heartbreaker de vez em quando. 
Eu gosto do script. É muito charmoso, doce e muito bem-editado, 
sendo este último tão importante.




Vanessa quando tinha 18 anos foi modelo da Chanel , e isso que mudou sua vida.
E, sendo forçada a estar no centro das atenções depois de seu single de estréia, 
ela disse que não saberia se ela iria querer que seus filhos tenham a mesma vida.
Ela acrescentou: "Para cantar e estar no olho do público por 14 anos
 não é algo que todos experimentam. 
Mas agora eu desejo a mesma coisa para os meus filhos?
 Eu não sei - eu preciso pensar sobre isso por um longo tempo 
antes que eu pudesse lhe dar uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails