terça-feira, 6 de julho de 2010

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias .

Lindsay Lohan foi condenada a passar 90 dias na prisão 
após ser declarado culpada de violar os termos de sua condicional, 
na sequência de dois acidentes de trânsito, em 2007.
Juiza de Los Angeles Marsha Revers, da assessoria do Ministério Danette Meyers,
 condenou a jovem atriz a 90 dias de prisão. 
Em causa estava a pelo menos sete cursos de educação sobre álcool por semana  que Lohan perdeu, 
depois de ser ordenada pelo tribunal para assistir a pelo menos uma vez por semana. 
De acordo com Cheryl Marshall, co-proprietário da escola de DUI que  Lohan foi para assistir, 
a estrela problemática ofereceu uma variedade de desculpas para justificar sua ausência. 
Entre as razões que Lohan não pode comparecer: 
ela estava atuando  num filme ou a promoção de uma linha de roupas, 
estava viajando e perdeu seu vôo, seu tio morreu (embora Lohan não compareceu ao funeral), 
e ela estava em outra data tribunal (em realidade, ela estava em Cannes).
Lohan chorando dirigindo-se ao tribunal em um ponto, disse:
 "Eu não estava pedindo um tratamento especial, 
além de que eu tenho que dar para mim, eu tenho que trabalhar, 
e meu horário é muito diferente."
Ela também vai ser obrigada a assistir 90 dias de reabilitação da droga. 
 Vai entregar-se à custódia de 20 de julho de 2010 às 8:30 am. 
Ela vai ser obrigada a usar a pulseira de controle ao álcool, até esse momento.


http://www.zimbio.com/Lindsay+Lohan/articles/4FSHXlLKdf_/Lindsay+Lohan+Sentenced+90+Days+Jail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails