sexta-feira, 2 de julho de 2010

PARIS HILTON É PRESA NA ÁFRICA DO SUL


A socialite Paris Hilton E.U. apareceu em um tribunal especial FIFA World Cup esta noite depois que ela foi detida pela polícia sul-Africano, na sequência a sua presença no jogo de futebol da Holanda contra o Brasil por alegadamente porte de maconha.


Hilton estava assistindo o jogo da Copa do Mundo na Nelson Mandela Bay Stadium em Port Elizabeth à noite, quando ela foi escoltada para fora do chão por dois policiais.
Entende-se que ela estava na suíte VIP do estádio após o jogo terminou quando os policiais supostamente encontraram uma substância em sua bolsa. A herdeira foi levado para a delegacia de polícia Mount Road nas proximidades St Croix, pouco antes de 08:00, onde foi acusado e em seguida liberado. Ela apareceu no tribunal especial, criado para lidar com alegados crimes cometidos em torno dos jogos, perto de de meia-noite.
Seu assistente publicitário (baseada em Los Angeles) Dawn Miller disse à Associated Press queestava esperando detalhes da aparência da corte antes de comentar.

O chefe provincial de detetives em Port Elizabeth, Mark Magadlela, confirmou que Hilton estava na delegacia e foi liberada.
"Há um inquérito. Eu não quero fazer mais comentários", disse ele.
Porta-voz da polícia de Port Elizabeth, brigadeiro Marinda Mills disse apenas que "uma pessoa de alto nível",  compareceu em tribunal por acusações relacionadas com a droga.

Aos 29 anos foi com ao país com a irmã Nicky assistir  ao torneio. Apesar dos relatos de sua prisão não havia nenhuma palavra de qualquer problema da herdeira, que vem mantendo seguidores Twitter atualizados durante a sua viagem de cinco estrelas.
Horas depois do jogo ela tweeted ", me diverti muito no jogo de hoje. Que jogo! Eu amo a África do Sul! É tão bonito aqui. Eu não posso esperar para ir no safari esta semana e ver todos os animais surpreendentes. "
Sua visita tem atraído uma grande quantidade de publicidade, e ela postou uma foto de seu rosto na capa de um jornal local ao lado do tweet: "Amai a Copa do Mundo!"
Hilton não é conhecida como uma fã de futebol, mas ela teve um breve fling com o ex de Portugal Cristiano Ronaldo estrela do Manchester United .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails