sexta-feira, 16 de julho de 2010

ALGUEM PODE AJUDAR LINDSAY LOHAN

A atriz comediante Joan Rivers diz: Eu pagarei para Lindsay Lohan  ir à uma reabilitação.
Joan Rivers ofereceu-se para abrir sua bolsa para Lindsay Lohan,
 recentemente, dizendo que ela iria pagar para a estrela problemática para ir para a reabilitação.

A comediante  insiste que ela  se sente triste pela STAR- que foi condenada a 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional por dirigir sob a influência de bebida alcoolica -  e diz que ela é estarrecida com o comportamento dos pais da atriz , Dina e Michael Lohan.

Joan disse: "Se eu fosse os pais de Lindsay, eu iria debater na televisão, eu não estaria indo para Joan Rivers para fazer uma piada estúpida em seu blog, eu a levaria para a  um centro de reabilitação .Eu acho que eles deveriam se preocupar com Lindsay Lohan.Talvez alguém deva cuidar de Lindsay. "

Porque não se preocupar com Lindsay Lohan? 
Essa menina vai estar morta em 10 anos, se alguém não cuidar dela. "

Lindsay Lohan, antes de sua prisão, ainda consegue sorrir,
 ela deixa um grão de café em um sutiã esportivo Nike 
e suores acompanhada por sua mãe Dina e a irmã Ali .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails