domingo, 18 de julho de 2010

Ti -Ti -Ti - Clássico dos anos 80 volta a ser novela das 7

Alexandre Borges 


Se hoje costureiro é estilista, manequim virou modelo e
 os antigos ateliês de moda foram preteridos pela produção em escala, 
será que ainda há lugar no mundinho fashion para Jacques Leclair e Victor Valentin, 
costureiros criados em 1985 pelo autor Cassiano Gabus Mendes 
e inspirados em Dener e Clodovil? 
Quando a autora Maria Adelaide Amaral decidiu fazer o remake da novela Ti-Ti-Ti - 
que estreia nesta segunda, 19, na faixa das 19h, na Globo -,
 recorreu às amigas do meio e resolveu situar a competição de estilo 
no segmento de vestidos de festa/noivas, que não conhece crise.



Murilo BenícioAriclenes Martins

""Sou um homem de ideias... Grandes ideias!
 E elas brotam aqui na minha cachola uma atrás das outras, sem parar... 
No momento estou numa incrível entressafra... de Ideias, é claro! 
Mas logo, logo eu vou ter aquela que vai mudar minha vida! 
A minha, a do Luti, meu filho querido e de todos ao meu redor... 
A sorte vai bater de novo na minha porta! Vocês vão ver!""







Alexandre Borges Jacques Leclair (André Spina) Murilo Benício Ariclenes Martins



""Minha jornada é dupla: durante as horas vagas, sou pai dedicado de quatro belos pimpolhos. 
Já de 9 às 19 horas, de segunda a sábado, sou apenas o maior e melhor estilista de Tatuapé,
 quiçá São Paulo e em breve das Américas!
 Estão duvidando?! Venham visitar meu ateliê então... 
Será uma experiência indescritível, tenho certeza! ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails