sexta-feira, 16 de julho de 2010

Julia Roberts é a TOP da LANCÔME aos 40 anos


Ser  MODELO aos 40 é diversão, para Julia Roberts


Julia Roberts sente que ela é melhor garota-propaganda, agora que ela está na casa dos quarenta anos. 
Aos  42 anos da atriz que foi recentemente nomeada o Rosto da marca Francesa de cosméticos Lancôme,
 uma marca que ela afirma ter usado durante anos.

Em uma entrevista para o UK's Stylist magazine, Roberts disse: 
"Eu realmente não poderia trabalhar com uma empresa cujos produtos nunca usei e gostei por um longo  tempo. 
Tenho Lancome creme de olho no meu balcão e Zen face Hydra creme,
 e eu adoro rímel Lancôme e creme dom eu acho que se você tem muito pouco tempo, 
creme para os olhos e protetor solar são realmente as chaves. "

Roberts está particularmente feliz por ser o rosto representante da marca,
 agora que ela atingiu sua quarta década de vida, dizendo:
 "A idéia de modelagem em meu 40anos, eu acho, é muito moderno e divertido. 
Há uma espécie de alegria e senso de humor para fazer isso agora, 
a sensação de estar segura no que você faz é o que  sinto hoje em meu 40s. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails