domingo, 23 de maio de 2010

Julia Roberts: Meus filhos são "Angélicais e Maravilhosos "



Julia Roberts adora de ser mãe - mesmo quando as coisas estão muito loucas em sua casa. A atriz Pretty Woman está "fascinada" pelos gêmeos cinco anos, Hazel e Phinnaeus e Henry dois anos, seus filhos com o marido Danny Moder, e está desfrutando  vê-los crescer e descobrir o mundo.


Ela explicou: "Eles são realmente maravilhosos e angelicais. É tão celestial e gentil e querido apenas para ter isso. O caos que se passa na nossa casa e, em seguida, a quietude que se passa ... Minha coisa favorita é apenas vê-los acordar e vê-los perceber o dia amanhecer. É simples, eu  sei, mas é fascinante para mim. "

A estrela de 42 anos, acha que ser mãe a fez apreciar a alegria "de coisas cotidianas. Ela explicou a TV apresentador de talk show Oprah Winfrey: "Essa é a coisa de ser novo no mundo, você está tão presente e impressionado com tudo ... quanto mais você envelhece e mal-humorado  você começa ficar. É como, nós temos que chegar lá. Nós vamos estar atrasados. Você sabe, eles estão no carro: "Olhe para a árvore!" Tudo é emocionante para êles. "

Julia também aprendeu um novo hobby - costura. Ela disse: "Esta é a minha nova habilidade para manter a meu equilíbrio. Eu fiz algumas almofadas grandes para as crianças e umas calças muito simples para Danny. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails