segunda-feira, 3 de maio de 2010

Demi Moore: " Sinto-me sexy porque me muito sinto amada"

A Atriz Demi Moore é apaixonadíssima pelo  marido Ashton Kutcher,
e parece que o sentimento é mútuo.
 Estes dois pássaros do amor não conseguem viver separados. 
Demi, que, aos 47 anos, é 15 anos mais velha que Ashton,
também acredita, porque ela está tão feliz em sua vida pessoal
 que a ajuda a ter uma boa aparência.

Ela disse: "Riso e sorriso são os melhores antídotos
contra o envelhecimento que se poderia ter.
Me sinto como se ainda tivesse  cinco anos.
 Acho que é porque minha foto do twitter mostra  cinco horas.
Eu ainda estou tentando descobrir isso todos por mim mesmo.
 Eu penso que há muito  mulheres sob o olhar do público
 que realmente estão definindo a maneira
 como as mulheres em seus 40s e 50s são vistas.
Quanto mais nos vemos  interessantes e sexy,
mais as pessoas irão receber-nos dessa maneira também. "

A atriz Demi Moore foi casada com Bruce Willis, com quem tem duas filhas.


glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails