terça-feira, 4 de maio de 2010

GERAÇÃO DE BONS CANTORES E COMPOSITORES.

Alicia Keys - Jay-Z - Beyonce Knowles




Alicia Keys não é fã de Auto-Tune
UMA ENTREVISTA COM ALICIA KEYS  :
Alicia Keys não é fã de Auto-Tune
Alicia Keys não depende de trucagens de estúdio para fazer sua voz soar diferente e de fato.
Alicia está sempre escrevendo músicas novas
e ainda usa o seu telefone para fazer anotações quando  se sente criativa.

 As cantoras Alicia Keys e Beyonce Knowles realizar no Madison Square Garden
em 17 de março de 2010 em New York City.

Ela afirmou : "Nunca usei o Auto-Tune, ou qualquer coisa assim.
Eu não vou ter esse software em minha vida. Eu não sou contra o aparelho.
Mas se eu não posso cantar sozinha, então eu não vou gravar. "
Jay-Z e Alicia Keys

Ela acrescentou a revista Q:
" Fiz algumas anotações no meu celular alguns dias atrás.
Tenho uma idéia velha lá chamada de "Santo Amor".

Mas a nova é apenas um título - "O dia depois de na noite passada."


Vai ser sobre amor e romance,
mas poderia ser de alguém que acorda
e decide que não gosta das cortinas de seu quarto. "


ALICIA KEYS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails