domingo, 2 de maio de 2010

Johnny Depp - AMENIDADES DE DOMINGO.

Capa da próxima edição da revista francesa VSD,
 Johnny Depp falou sobre sua vida simples em Plan-de-la-Tour, no sul da França.




Em entrevista à publicação, o ator afirmou seu desejo secreto de produzir vinho. "Vou fazer para mim antes de ousar a vendê-lo comercialmente. No local onde vivo, é muito interessante. A região é conhecida pelo vinho rosé e é muito bom, embora eu prefira o tinto", disse o ator.

Atualmente rodando o filme The Tourist com Angelina Jolie em Veneza, Depp ainda afirmou que morar na França com a mulher, Vanessa Paradis, e seus dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, 7, lhe proporcionou um equilíbrio do qual sentia muita falta.

"Vivemos em uma espécie de pequena vila no sul e tenho a impressão de que estou no paraíso. É uma propriedade de aproximamente 30 acres onde faço absolutamente nada", completou Depp, acrescentando que chega a passar até três meses sem deixar a propriedade.

O astro de Hollywood define seu estilo de vida como uma "existência verdadeiramente simples", como "se estivesse em outro planeta", plantando seus próprios vegetais em seu jardim e checando sempre se suas flores estão crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails