sábado, 17 de abril de 2010

Taís Araújo - VIVER A VIDA na reta final.

globo.com
NOTICIAS

Há menos de um mês do final de Viver a Vida, Taís Araújo anda resfriada (tensão pré-final?) e cansada, mas feliz, plena e transformada. A atriz fez um balanço de Helena para o site do VÍDEO SHOW, e contou orgulhosa que hoje é menos impulsiva e mais calma e serena como a personagem. Taís falou ainda da química entre Helena e Bruno (Thiago Lacerda), e de sua percepção de que o público não aprovou o relacionamento da personagem com Marcos (José Mayer).  Confira a entrevista completa!

VÍDEO SHOW - O que a Helena trouxe para a sua vida?


TAÍS ARAÚJO - "Ela trouxe uma coisa muito boa para mim que é pensar antes de falar. A Helena tem uma segurança inacreditável, e eu sou muito impulsiva. Aquela cena do flagra na Dora e no Marcos (ver cena ao lado) , se fosse eu, teria arrastado a Dora pelos cabelos para fora da casa. Mas a Dora fez o que fez e a Helena ainda falou: 'não me arrependo de nada que fiz por você'! Eu diria: 'me arrependo de ter botado você e a sua filha insuportável dentro da minha casa!'".
Realmente, a Helena tem uma nobreza invejável....

"É, e eu não tenho essa nobreza, essa serenidade. Mas já consigo exercitar isso na minha vida pessoal. As pessoas que convivem comigo sentem que estou ficando mais calma".

Parece que a Helena tem mais química com o Bruno do que com o Marcos. Nas ruas as pessoas falam disso com você?

"Sinto que as pessoas estranharam muito o romance da Helena com o Marcos. Acho que o público talvez não tenha aceitado uma mulher tão jovem com um homem tão maduro. Com o Bruno, eu escuto nas ruas o tempo inteiro que eles formam um casal bonito". (abaixo, cena do primeiro beijo do casal)

Você acha que isso tem a ver com a química entre os atores?

"Com o Zé (Mayer) eu troco tanto em cena quanto com o Thiago (Lacerda). Me divirto muito com o Zé. Vivemos em um país preconceituoso, machista. O que aconteceu está muito de acordo com a nossa cultura".

Como assim?

"O Marcos já tinha família e, de repente, chega a Helena. Qual é a mulher que não se compadece com a dor da outra? Qual é a mãe de família que não se incomoda com uma história dessa? O Marcos e a Tereza já estavam separados quando surgiu a Helena, mas a Tereza ainda estava presa a ele".

O que você vai fazer quando a novela acabar? Tirar as merecidas férias?

"Sim! Emendei A Favorita em Viver a Vida, estou cansada. Na verdade, eu estava começando minhas férias quando o Maneco me chamou para fazer a Helena".


O Manoel Carlos te 'pescou' em Paris. Pensa em voltar para lá
e continuar as férias de onde parou?

"Não sei se volto a Paris. O que sei é que quero dormir (risos) e ler muito, voltar ao ritmo normal de vida. Foi muito cansativo fazer essa novela porque ela é muito realista, muito de verdade".

Vai manter o cabelão da Helena?

"Talvez eu tire o megahair, mas não vai mudar tanto porque o meu cabelo está bem comprido".

Para encerrar, o que seu coração te diz: Helena vai terminar feliz ao lado do Bruno?

"Tenho a sensação de que o Bruno vai pular do barco. Não sei se ele vai segurar o fato da Helena ser ex-mulher do pai dele. Mas, nessa novela, tudo o que a gente acha que vai acontecer não acontece (risos)."

VÍDEO : HELENA ESBARRA EM BRUNO





Um comentário:

  1. ATÉ O BEIJO DE HELENA E BRUNO FOI FRACO.O ROMANCE DOS PRISIONEIROS HOMOSSEXUAIS DE OZ (LEE TERGESEN E CHRISTOPHER MELONI)CHAMOU MAIS A ATENÇÃO,FOI AMAZING, ALI EXISTIU QUÍMICA.PERCEBEMOS A TAÍS ALTAMENTE FRAGILIZADA COM O SUCESSO DE SOLANO E ALINE.ELA TEM QUE CONTROLAR ESTE EGO.O MESMO PÚBLICO QUE UM DIA A APLAUDIU, AGORA APEDREJOU MERECIDAMENTE.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails