domingo, 11 de abril de 2010

Mais um bebê para Angelina Jolie

Atriz estaria grávida novamente, segundo publicação americana.
Será o sétimo filho dela e de Brad Pitt

Angelina Jolie foge - e muito - do padrão americano. Enquanto os Estados Unidos têm o mais baixo índice de casais com crianças da história, - 46% -, a atriz só faz aumentar o número de filhos. Aos 33 anos e recentemente eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista Vanity Fair, ela estaria esperando mais um bebê. De acordo com a revista Star, a mulher de Brad Pitt está grávida de dois meses e meio.
Será o sétimo filho do casal, que está junto desde 2005.

Os boatos da nova gravidez começaram em março, quando ela teve alguns desmaios durante as filmagens de Salt, do qual ela é a estrela. "Eles estavam tentando ter um outro bebê há meses, mas, mesmo assim, foi um choque quando ela descobriu", contou um amigo da família. "Ela está emocionada e disse que sabia que estava grávida mesmo antes de o teste confirmar", disse uma pessoa próxima à atriz.
Angelina só teria contado a novidade para o marido depois que ele voltou de uma viagem a Nova Orleans, no final de março. A revista conta ainda que a gravidez não poderia ter sido em melhor momento, já que o relacionamento dos dois andava estremecido por boatos de que Pitt estaria tendo um caso com uma babá. "As coisas estavam ficando feias entre eles", afirmou um amigo do casal.
Há pouco tempo, Angelina e Pitt também estiveram nas Filipinas, onde pretendiam adotar mais uma criança. Eles já são pais de Maddox, de 7 anos; Pax, de 4; Zahara, de 4; Shiloh, de 2; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 19 meses.



reportagem da revista ISTO É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails