sábado, 24 de abril de 2010

Festival de Cinema Tribeca 2010 - Está aberta a temporada de Festivais

Gala ESPN apresenta "Straight Outta L.A."
O Festival de Cinema Tribeca 2010
Na foto acima :
Ice Cube Director, Jane Rosenthal  co-fundadora doTribeca Film Festival  , o co-fundador Tribeca Film Festival , Robert De Niro assistiram "Straight Outta LA", apresentado pela ESPN durante a Gala 2010 Tribeca Film Festival Tribeca Performing no Centro de Artes BMCC
 em 23 de abril de 2010 em Nova Iorque.
Atores Courtney Paulo, T.J. Griffin e Timmy Creed presentes à estréia de "Meus Irmãos",
 durante o Tribeca Film Festival 2010
na School of Visual Arts Theater em 23 de abril de 2010 em New York City.

O produtor executivo Jim Czarnecki, produtor Jackie Bauer Gilbert, produtor e diretor Michael Gordon Craig Teper presentes à estréia de "Vidal Sassoon O Filme",
 durante o Tribeca Film Festival 2010 na School of Visual Arts Theater
em 23 de abril de 2010 em New York City.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails