quarta-feira, 21 de abril de 2010

Elisabetta Canalis no Hawaii mostra seus encantos em um minúsculo biquíni verde com babados

Como a namorada de um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood, Elisabetta Canalis viaja para chegar a alguns dos lugares mais exóticos do mundo.


Então, acompanha o namorado George Clooney, 48, no set em Havaí para seu filme mais recente, significa que o modelo italiano tem muito tempo para trabalhar em seu bronzeado.

A bela morena, 31 anos, usou um modelo que mostrou os encantos que atrairam  Clooney em um minúsculo biquíni verde, e que gozava de um passeio romântico na praia à noite

A demonstração de união, é claro, anula o boato anterior de que êle teria pedido um tempo de 10 meses, de separação, no romance.

Após boatos de Internet que tinha se separado antes do Oscar no mês passado,
Clooney disse:
"Mais uma vez a história é feita, se espalhou para outros pontos de venda e agora negado.

"Mas não deixe que fatos ficam no caminho de uma boa história. "

Clooney está filmando seu novo filme, Os descendentes da Ilha Grande.

Ele desempenha um rico fazendeiro que descobre que sua vida havaiana perfeita não é tão perfeita depois que sua esposa infiel desliza em um coma e é forçado a encontrar o amante.


O casal começou a namorar em julho passado depois de ter sido apresentados por amigos em comum.

Depois de passar a maior parte do verão na Itália, Clooney levou Canalis de volta para sua casa em Los Angeles, onde tem-se baseado desde então.

Durante a sua estada em os E.U., Canalis tem algum trabalho em agir e interpretar um personagem conhecido simplesmente como "A italiana em cinco episódios da nova temporada de alavancagem drama de TV.

Canalis Sardenha é uma popular série de pin-up em sua Itália natal e Total Request Live da MTV Itália

Ela também tem interesse em se tornar uma atriz e tinha dois pequenos papéis em "Deuce Bigalow: gigalo Europeu e Virgin Territory.

Só o tempo dirá se ele pode durar mais do que os seus meios Canalis - saiu com sua última namorada séria, Las Vegas cocktail garçonete Sarah Larson para 11 meses

Desde separação de sua ex-esposa Talia Balsam em 1993, Clooney manteve relacionamentos com várias mulheres, mas continua solteiro.
Entre suas ex-namoradas incluem rádio apresentadora Lisa Snowdon, a atriz Kelly Preston, Celine garçonete Balitran francês e atriz Krista Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails