sexta-feira, 30 de abril de 2010

RAÇÃO HUMANA - A DIETA DA MODA.


A ração humana é composta de cerca de 10 ingredientes, tudo em pó e natural.
Ela promete perda de peso, rejuvenescimento e
bom funcionamento do intestino.
Mas ela pode não ser consumida por todos.



14 de janeiro de 2010


BLOG DO JOAQUIM DE PAULA
Ração humana ? Sim, ração humana // Faz bem à saúde das pessoas !
Mas, tem lá as suas restrições e recomendações.
É o que você pode conferir neste vídeo da Rede Globo de Televisão.
Trata-se uma matéria apresentada nesta quarta-feira (10), no Jornal Hoje.
Se você quer perder uns quilinhos e cuidar melhor de algumas doenças,
vale a pena se inteirar do que significa ração humana,
um suplemento alimentar que chegou pra ficar.


LINHAÇA








Ração Humana  da JASMINE ALIMENTOS
http://blog.jasminealimentos.com/racao-humana-beneficios-ingredientes-receitas/

– INGREDIENTES, Benefícios,Receitas

Alimentos Integrais, Dicas de Alimentação
Para auxiliar na perda de peso, muitas pessoas estão aderindo a um novo complemento alimentar. Uma substância feita a partir de uma fórmula caseira, que mistura produtos nutritivos e de baixo teor calórico, que pode substituir algumas refeições sem causar prejuízos à saúde, este complemento é chamado de Ração Humana. Mas Ração Humana engorda? Emagrece? Como é feita?

Pode haver algumas variações entre os produtos que compõe a Ração Humana. Na maioria das vezes são usados ingredientes como fibras de trigo, guaraná em pó, aveia em flocos, gergelim com casca, linhaça, leite de soja em pó e gelatina sem sabor, Quinoa, Amaranto. Muitas pessoas compram os produtos e preparam em casa.

Benefícios da Ração Humana

Perda peso com saúde

A ração humana contém uma grande quantidade de nutrientes em sua fórmula, além disso, estimula a sensação de saciedade e ajuda a reduzir a fome. Pode ser consumida através de sucos, acrescentando leite-desnatado e frutas.

Além disso, a Ração Humana tem mais uma série de benefícios.

Auxilia no funcionamento e regularização intestinal.

Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.

Lubrifica e regenera a flora intestinal.

Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol (LDL), redução dos níveis de triglicerídeos e aumento do colesterol bom (HDL).

Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.

Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.

Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue



Receita de Ração Humana


Veja os benefícios dos principais ingredientes que são utilizados na ração humana.

Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, obesidade e muitos problemas de saúde.

Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores. Associado com a proteína da soja aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal.

Leite de Soja em pó: Reduz o colesterol, rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa.

Farelo de Aveia: Contêm uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas dificultando sua absorção pelo organismo, assim o seu poder anticolesterol é capaz de reduzir a gordura circulante no sangue.

Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante.

Gergelim: É um alimento muito rico. Rico repositor de cálcio.

Germem de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental.
Gelatina Natural em Pó: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.

Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails