domingo, 25 de abril de 2010

"PAIXÃO" da novela VIVER A VIDA - Priscila Sol

Por NINA RAMOS / msn


RIO DE JANEIRO - Assim como na telinha da Rede Globo, Priscila Sol tem a mesma cara de menina e jeito romântico da personagem Paixão, de “Viver a Vida”.
Mas é só a atriz abrir a boca para a reportagem do Famosidades perceber que as duas habitam em universos totalmente distintos.
Enquanto Paixão reprime sentimentos e sofre com isso, Priscila tenta absorver esse jeito “calado” da personagem e aprender a controlar os impulsos ao máximo. “Eu me exponho demais e a Paixão me mostrou que, em alguns momentos, a melhor maneira para uma pessoa ficar tranqüila é o silêncio”, analisou a atriz.
Em seu primeiro trabalho grande na TV, essa paulista de 30 anos ainda está descobrindo as delícias e pesares do ter se tornado uma celebridade.
 Priscila teve seu nome no elenco de “Água na Boca”, da Bandeirantes,
e também “Descolados”, série da MTV.
Mas a oportunidade de Manoel Carlos foi que caiu como uma luva
e fez com que o rostinho da gata ficasse conhecido em todos os cantos.
Com o sucesso da estudante de arquitetura apaixonada pelo chefe Jorge (Mateus Solano)
 também veio o assédio de fãs e, claro, paparazzi.
Mateus Solano e Priscila Sol
Sobre eles, Priscila afirmou: “Não mudei muito a minha vida.
Ator tem vida, e eu não vou deixar de fazer coisas que eu gosto,
como pegar uma praia, tomar uma cervejinha,
 passear com família só porque tenho que
 entrar em um padrão de pessoas perfeitas e sem defeitos”.
E muita gente torceu o nariz para o final do “gêmeo chato” com Ariane,
 personagem de Christine Fernandes.
Priscila acredita que a história ainda não está fechada
e torce para que o romance de Paixão e Jorge engate para valer.
 “O final com os dois juntos atende a um monte de gente
 que acha que tal amor é impossível. Eu acredito.
Agora eu acredito, e não vou desistir.
 Eu, Priscila, tenho fé em tudo
e quero que minha personagem seja feliz, não importa como”, disse.

Adriana Birolli, Priscila Sol e Leonardo Miggiorin se divertem na piscina em Salvador .

Priscila Sol aproveita o bom tempo e curte a praia.


E depois de “Viver a Vida”? Você segue em contrato com a Globo?


Não, meu contrato é por obra. Quer dizer, por enquanto, porque é por agora que eles começam a acertar isso. Eu pretendo continuar na casa, claro. Eu me senti muito bem, confortável trabalhando lá. Tem gente que fala que é um bicho de sete cabeças, mas não senti diferença. Ninguém é melhor do que ninguém. Eu estou superfeliz. Foi um trabalho que veio meio que em cima da hora, o que para o ator é ótimo, porque nós vivemos do improviso. Me fez sentir viva, sabe?

E já tem trabalho pela frente?

Eu tenho um longa para finalizar. A estreia deve acontecer no segundo semestre. O filme chama “E o Sol Brilhou sobre o Verde”. Tenho apenas duas cenas pendentes, mas quando comecei a filmar eu estava com os cabelos mais curtos. Então preciso mudar para finalizar. O elenco sou eu, Norival Rizzo e Nicolas Trevijano, e a direção é de Andre Barmak. Eu sou uma jovem de 23 anos que namora o personagem do Norival, que é mais velho. Mas ela acaba se apaixonando pelo filho dele, vivido por Nicolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails