segunda-feira, 1 de março de 2010

Vivendo em Veneza

Brad Pitt passeia com os filhos enquanto
Angelina Jolie filma com Johnny Depp

Cuidar de quatro crianças não é uma proeza que Brad Pitt revelou esta semana, quando ele tirou um tempo para ser o pai coruja. O ator, 46, está em Veneza ao lado de sua companheira, Angelina Jolie, enquanto ela filma cenas de seu novo filme The Tourist em Veneza,  nesse tempo  ele levou Maddox, oito anos, Pax, seis anos, Zahara, Shiloh e cinco, três, para um passeio pela cidade italiana .
Trilby vestindo sua marca registrada com máscaras, um casaco e calça jeans Pitt tinha as mãos cheias com as crianças, mas parecia manter a situação sob controle - com uma pequena ajuda de um guarda-costas.

As meninas, Zahara e Shiloh, realizadas para as mãos de seu pai - Zahara em um casaco preto inteligente com uma curva grande na parte traseira e tomboy Shiloh vestindo uma jaqueta, jeans e formadores,
Os meninos, Maddox e Pax, caminharam de forma independente - Maddox em uma jaqueta preta puffer, gorro e Pax vestindo jeans e casaco de capuz .
A família chegou recentemente de volta em Veneza, depois de uma curta viagem a Paris, onde Angelina Jolie, 34, filmou cenas para seu novo filme.
Durante sua visita à capital francesa, o casal foi visto com todos os seis filhos, incluindo uma rara aparição  dos gêmeos Vivienne e Knox, com 19 meses.
O clã Jolie-Pitt fez uma viagem ao longo de um dos muitos canais de Veneza para chegar ao set de filmagem e parece que o barco utilizado pertence ao co-star de Miss Jolie, o ator Johnny Depp.
Depp foi visto mais tarde a bordo do barco usando um casaco creme sobre uma camisa xadrez, um chapéu mole creme combinando, juntamente com um par de óculos de aviador e um cachecol azul claro.

O FILME :
O centro do filme gira em torno de um turista norte-americano chamado Frank Taylor, Depp, que é usado por um agente da Interpol, Cara Mason (interpretada por Angelina Jolie),
para ajudar a capturar um criminoso com quem ela já teve um affair .De acordo com um relatório da E.U. revista Life & Style dos atores aparecerão em uma cena de amor juntos.
O site afirma ter obtido uma cópia de um projeto de roteirista Julian Fellowes, e ele descreve uma cena de sexo steamy chuveiro entre os dois.
Aparentemente, o personagem de Depp, Frank abordará Cara, quando ela está nua no chuveiro.
Life & Style cita o script como dizendo: "Walking in, ele levanta Cara contra o vidro, agarrada ao seu corpo escorregadio, beijando-a freneticamente.
Ela beija-o de volta com ardor, envolvendo as pernas escorrendo em torno de sua volta.
'Cara depois vira abruptamente para Frank e pressiona seu corpo contra o dele. Ele é pego de surpresa, mas boa vontade responde a ela antes, envolvendo seus braços em volta dela de volta. Eles trocam um longo e apaixonado beijo. "


A família Jolie-Pitt está hospedado no palácio do século 16 chamado Palazzo Mocenigo em Veneza
 - o local deslumbrante tem espaço suficiente para 140 pessoas.
Suas características incluem uma sala de 100 metros quadrados, com um teto alto 18ft caixotões, tapeçaria de damasco, chão de mármore e estuque gessada de acabamento, uma árvore-alinhado pátio e jardins veneziana.
Angelina é esperada para a Itália para os próximos três meses depois de terminar as filmagens do thriller de espionagem de Sal , em Nova York no final do ano passado.

Johnny Depp elogiou recentemente Angelina Jolie,
depois de se familiarizar com a atriz pela primeira vez no set de seu novo filme.
Falando durante a estréia de Alice In Wonderland  em Londres em 25 de fevereiro, ele disse:
- "Eu não conhecia Angelina, mas eu achei que ela fosse um verdadeiro deleite, quero dizer uma boneca.
'Ela é uma mulher bonita, séria sobre o que ela faz e ama o marido e ama seus filhos.
 Fiquei muito impressionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails