quarta-feira, 3 de março de 2010

Oscar 2010 terá atraso na Globo e tapete vermelho no TNT

Por José Armando Vannucci em 1 de março de 2010

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/noticias/oscar-2010-tera-atraso-na-globo-e-tapete-vermelho-no-tnt/

O próximo domingo será marcado pela transmissão da cerimônia do Oscar 2010. A Globo exibirá flashes do evento durante o “Fantástico” e “Big Brother Brasil” e somente após o encerramento do reality show transmitirá ao vivo a cerimônia. Aos apaixonados pelo cinema resta a TV por assinatura. O canal TNT exibirá o evento ao vivo, direto do Kodak Theatre, a partir das 22h. Para quem gosta de ver toda a movimentação da chegada das celebridades no tapete vermelho, a transmissão começa uma hora antes, às 21h, com o já tradicional pré-show. A apresentação ficará a cargo de Chris Nicklas, com os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

A Jovem Pan acompanhará o Oscar 2010 com Paula Carvalho, Fernando Zamith e Ulisses Neto. A dermatologista Lígia Kogos será uma das convidadas do programa especial.
 
Oscar em tempo real será na TV a cabo
 
Por José Armando Vannucci em 17 de fevereiro de 2010
 
A principal premiação do cinema mundial ganhará novidades em 2010, entre elas a inclusão de 10 filmes na principal categoria. “Avatar”, “Guerra ao Terror”, “Um Sonho Possível”, “Distrito 9”, “Educação”, “Bastardos Inglórios”, “Amor Sem Escalas”, “Preciosa”, “Um Homem Sério” e “Up – Altas Aventuras” concorrem ao Oscar de Melhor filme. A lista com os 10 filmes era uma prática nas décadas de 30 e 40. A cerimônia será transmitida no dia 7 de março pela Globo (sinal aberto) e pelo canal TNT (TV por assinatura). A previsão é que flashes do evento entrem no “Fantástico” e após o “Big Brother Brasil” aconteça a transmissão simultânea com o sinal americano.

Já a TNT colocará a cerimônia em tempo real a partir das 22h, com comentários de Rubens Ewald Filho e apresentação de Chris Nicklas. Uma hora antes, direto do Kodak Theatre, o público acompanhará a movimentação da chegada das celebridades no tapete vermelho. O cargo de mestre de cerimônias ficará nas mãos da dupla Steve Martin e Alec Baldwin. Enquanto o primeiro é um veterano, responsável pela tarefa em 1998 e 2000, o segundo é um iniciante no cargo.

Entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, o canal TNT exibirá, sempre às 10 da noite, filmes que já ganharam estatuetas do Oscar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails