terça-feira, 16 de março de 2010

ATÉ QUE ENFIM !!!

Finalmente Helena flagrará Marcos beijando Dora. E baterá nele

Helena (Taís Araújo) vai flagrar Marcos (José Mayer) beijando Dora (Giovanna Antonelli) em "Viver a vida". Perplexa com a cena, ela dará uma bofetada no marido. Tudo acontecerá quando Dora for à Casa Amarela para pegar seus pertences para voltar definitivamente para Búzios.


- Dorá voltará ao Rio para encontrar-se com Helena - conta Manoel Carlos. - A modelo dirá a ela que se separou de Marcos e que, portanto, não vai mais poder abrigá-la na Casa Amarela.

O que significa que Dora terá que ficar mesmo em Búzios.
Depois desse encontro, Helena leva Dora até a Casa Amarela para pegar os seus pertences que ficaram lá para levar tudo para Búzios.

Dora vai entrar, e encontrará Marcos. Helena sairá, mas acabará voltando, chamada por Luciana.

- Ao entrar, dará um flagrante em Marcos forçando Dora a beijá-lo e discutindo com ela sobre a paternidade do filho que espera. Helena escutará tudo sem ser vista - continua Maneco.

Mas, ao final da cena, quando Marcos beijar Dora, ela aparecerá.

- Sua decepção será total, absoluta. E por conta disso, dará uma sonora bofetada na cara do ex-marido - encerra o autor.


http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2010/03/15/finalmente-helena-flagrara-marcos-beijando-dora-batera-nele-274551.asp


TAÍS ARAUJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails