terça-feira, 2 de março de 2010

Contrato com a Warner

Notícias de Jesus Luz e Madonna

Em entrevista ao site Ego, o DJ e namorado de Madonna, Jesus Luz, diz que já se sente casado com a cantora e que está muito feliz. “Todos os relacionamentos sérios evoluem do namoro para o casamento. Eu já me sinto casado', confessou.

Ele diz que sua vida continua a mesma, só um pouco mais ocupada, com viagens o tempo todo. Jesus Luz diz que dos amigos do passado sobraram poucos. 'Descobri apenas que alguns eram amigos de verdade', reflete.
Jesus disse ainda que gostaria de ter filhos, mas que com a vida atribulada não tem tempo para dar atenção a uma criança. O DJ começará turnê de um mês pelo Canadá e pela Europa e tem projeto com dois outros DJs, Caio e Victor, chamado 'Twice Nice', de eltrohouse. 'Temos uma música pronta e vamos apresentá-la', planeja.


Madonna ajudou Jesus a conseguir contrato com a Warner,
diz 'The Sun'
O contrato de Jesus Luz com a Warner para o lançamento de dois singles pode não ter sido apenas graças ao talento do DJ. Segundo o tablóide inglês, 'The Sun', Madonna está determinada a ajudar o namorado e usou seu prestígio junto à gravadora para garantir o acordo.
'Ela tem muita influência na Warner, com quem ela tinha contrato até bem pouco tempo. Mesmo assim, incluir o nome dele na lista de artistas da gravadora não foi tão fácil. Houve uma troca entre Madonna e os executivos da Warner', disse uma fonte do 'The Sun'.

Ainda segundo o 'The Sun', Madonna está empenhada em fazer a carreira do amado decolar.' 'Madonna really wants Jesus's career to take off. Ela está abrindo seu 'caderninho' para ele e colocando ele em contato com o maior número de pessoas influentes possíveis', publicou o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails