sábado, 6 de março de 2010

A MULHER MAIS POLÊMICA DO SÉCULO

NÃO PODERIA SER NINGUEM MENOS QUE ANGELINA JOLIE !

A NOTÍCIA DA HORA:

Angelina Jolie e Brad Pitt são perseguidos por paparazzi em Veneza


De Agencia EFE – Há 1 dia



Roma, 5 mar (EFE).- Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt protagonizaram uma verdadeira perseguição pelos canais da cidade italiana de Veneza, onde foram seguidos por paparazzi franceses, informou nesta sexta-feira o jornal italiano "Corriere del Veneto".
A perseguição ocorreu no Grande Canal quando o casal, que está em Veneza há algumas semanas enquanto Jolie participa das filmagens de "The Tourist", ia visitar um museu acompanhado por alguns de seus filhos e pelo ator Johnny Depp, companheiro de elenco da atriz.
Os paparazzi estavam a bordo de duas lanchas que não tinham permissão para navegar pelo Grande Canal, diz o diário italiano, e por isso a Polícia Municipal se viu obrigada a intervir para frear, sem sucesso, a perseguição.
Os seguranças do casal anunciaram que entrarão com uma denúncia contra os fotógrafos, já que há um registro em vídeo da perseguição.



Jolie e Pitt estão em Veneza desde o dia 15 de fevereiro enquanto ela filma "The Tourist", dirigido por Florian Henckel Von Donnersmarck.
O filme despertou polêmicas por causa das cenas de amor entre os protagonistas. A namorada de Johnny Depp, Vanessa Paradis, teria inclusive "mandado" o ator abandonar as filmagens, segundo publicou na quinta o jornal americano "New York Post".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails