domingo, 21 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA - Jorge discute com Miguel durante a festa de Luciana


Jorge (Mateus Solano) e Miguel vão bater boca mais uma vez por causa de Luciana (Alinne Moraes) e será na festa que Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo) darão para comemorar a chegada dela na casa amarela em ‘Viver a Vida’, quinta-feira. Angustiado vendo as fotos da ex, o arquiteto sai de casa e vai ao bar levar flores para Myrna (Aline Fanju). Eles conversam e Jorge decide ir à festa. Ao chegar, dá de cara com o irmão dando um doce na boca de Luciana. Jorge se aproxima e começa o bafafá.




Luciana: Que bom que você veio.

Jorge: Não podia deixar de prestigiar esse momento. Acho que você vai ser muito feliz aqui.

Luciana: Tomara. A festa está linda.

Jorge: Estou vendo. Linda, inspirada, cheia de amor. E aí, Miguel, tá confortável ocupando o meu lugar?

Miguel: Vamos ficar numa boa, por favor?

Jorge: Quem não está numa boa aqui? Vocês estão ótimos. Olha aí! E eu não poderia estar melhor, vendo minha ex-namorada com meu irmão. Perdi para um sujeito que é a minha cara.

Luciana: Você bebeu?

Jorge: Ainda tô bebendo, olha aqui!

Miguel: Você está confundido as coisas. Eu e a Lu continuamos amigos como sempre fomos.

Jorge: Eu também era amigo dela antes de a gente namorar. Cumprimos as formalidades, terminamos e agora é uma questão de tempo pra vocês assumirem esse amor que tantas vezes esfregaram na minha cara.

Luciana: Você está sendo injusto. Nós só temos muitas afinidades e desde o acidente um assunto em comum.

Jorge: Aquele papo de médico e paciente que vocês adoram. Até nisso, Miguel teve sorte. Se fosse eu o médico, de repente estaria desfilando com a dona da festa.

Miguel: Não seja ridículo

Jorge: Sempre soube que éramos o avesso um do outro. Insisti porque te amava, mas agora você vai ser realmente feliz, porque está ficando com a parte de mim que sempre gostou mais: o Miguel. Saúde e felicidade ao casal. (Ele brinda e sai).

Capítulo dia 20/02/10




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails