terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA COM JESUS LUZ

Jesus Luz: sorridente, mesmo sem Madonna (GLOBO)

Por Ana Carolina Moura e Lika Rodrol


Direto do Rio de Janeiro
O DJ Jesus Luz, namorado da cantora Madonna, chegou ao Camarote da Brahma por volta das 21h30 desta segunda-feira escoltado por seis seguranças, e, receptivo, parou para fotos. Em seguida, ele foi para um camarim se concentrar para a sua performance, marcada para a meia-noite. Descontraído e com um look despojado – calça esportiva e tênis -, ele recebeu as repórteres do Terra com um cumprimento tipicamente carioca – dois beijinhos no rosto – para um bate-papo informal. Na entrevista, ele contou que estava com dor de estômago por conta do nervoso.

Vc conseguiu assistir às escolas de samba ontem?

Sim. Vi União da Ilha, Unidos da Tijuca e Salgueiro.

Do que mais gostou?
Gostei da homenagem ao Michael Jackson, mas foi tudo muito bom, especial. Gostei da beleza de todas as escolas e também da bateria, que mexe com o coração da gente.

É a primeira vez que você vem ao camarote Brahma?
É a primeira vez no camarote e também na Sapucaí. Apesar de ser carioca sempre viajei para Búzios e Saquarema.

E como foi receber um convite para tocar aqui?
Foi muito especial receber esse convite, participar de uma festa como esta e ser privilegiado mais uma vez.

Você tem algum ritual antes de se apresentar?

Estava orando aqui para a dor de barriga ir embora, estava com uma indigestão. É de nervoso mesmo, porque tenho muito prazer no que eu faço. Toda vez fico muito nervoso, mas já melhorei, tomei um remedinho.

Qual será a seleção musical?
Muita música eletrônica e house. Vou tocar Lady Gaga e Madonna também.

Mas quais músicas?
Ah, isso é surpresa!

Como está a sua agenda?
Amanhã vou tocar em Salvador, dia 27 vou para o Canadá e depois Europa. Vou fazer uma turnê com DJs.

Onde está morando hoje? Nova York ou Rio de Janeiro?
Eu estou morando nos dois lugares. Tenho um apartamento no Rio, da minha família, e em Nova York eu fico... sem mais detalhes (risos).

Voce se incomoda em precisar ser escoltado até ao banheiro, como aconteceu agora pouco?
Eu poderia ter ido ao banheiro sozinho. Tem muitas coisas que eu poderia fazer sozinho, mas é óbvio que quando eu estou trabalhando fica mais difícil.

Você tem vontade de se apresentar na Sapucaí com alguma escola?
Eu recebi muitos convites, mas não deu para aceitar. Eu tenho muita vontade. Todo mundo fala da energia maravilhosa, que só quem está lá entende. Então eu gostaria de saber o que é isso.

Você conseguiu mostrar um pouco mais do Rio para a Madonna neste Carnaval?
O mais importante que ela viu foi o Carnaval do Rio de Janeiro. É a vontade de qualquer ser humano conhecer o Carnaval, ainda mais o do Rio. Ela ficou impressionada. Aliás, quem não ficaria?

http://camarote.terra.com.br/noticias/precarnaval/jesus-luz-fala-da-experiencia-de-assistir-ao-carnaval-da-sapucai-pela-primeira-vez-125

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails