sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Beyonce e Jay-Z

Ainda "pipocam na NET" notícias dos "bastidores" do GRAMMY,
Jay-Z ficou constrangido quando sua esposa diva pop
Beyoncé Knowles proclamou seu amor por ele
em seu discurso de aceitação do Grammy Awards.
Beyonce e Jay-Z têm sempre o cuidado de não discutirem
 o seu casamento em público,
mas a superstar R &B ficou tão emocionada pela sua vitória
 que não conseguiu controlar-se sobre o que estava dizendo.
Beyonce declarou seu amor por ele depois de ter ganho
o Grammy de Melhor Performance Vocal Feminino,
um dos seis prêmios que ela recebeu na gala.
Ela disse: "Gostaria de agradecer à minha família por todo seu amor
e apoio, incluindo o meu marido - Eu te amo."
Mas ela já percebeu que  falou um pouco demais.
 "Ele ficou chocado. Ele era como, 'What did you say? "
Eu era como,' O que acabei de fazer? Não, eu não basta dizer isso.
"Eu estava tão feliz, eu poderia ter dito nada.
 É por isso que eu corri para fora do palco ",
Daily Star citou Beyonce, como dizendo Access Hollywood.
Mas a cantora de HALO revelou que Jay-Z
não estava zangado com ela durante o deslize.
Ela contou que :
"Ele disse : você tem seis Grammys e que perfume bom".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails