domingo, 21 de fevereiro de 2010

JAY-Z , coreógrafo de BEYONCÉ


glitter-graphics.com

Ela já encantou platéias em todo o mundo
 com suas coreografias enérgicas e criativas,
quando ela se apresenta ao vivo.

Mas, segundo marido de Beyonce Knowles ,
'Jay-Z, ele é o coreógrafo real por trás dos movimentos
que fizeram a sua esposa um símbolo sexual mundial.
Enquanto a primeira apresentação feita entre centenas em Trinidad na noite passada,
o último foi um convidado em Friday Night com "Jonathan Ross",
após a sua aparição no britânicos no início desta semana.
E embora ele geralmente é relutante em abrir-se sobre seu casamento,
a estrela de hip hop falou brevemente sobre sua esposa.
Quando questionado se ele assiste a performances
da Estrela de Single Ladies , em tom de brincadeira disse:
"Ela é uma intérprete maravilhosa.
Eu roubo as coreografias dela. Ela rouba de mim. "
Referindo-se ao desempenho da cantora de 28 anos no single Crazy in Love
- que também consta - ele acrescentou: "O 'uh-oh dance' - que era eu."
Sabendo que o STAR de hip-hop raramente fala
sobre seu relacionamento com sua esposa,
o apresentador Ross empurrou-o para obter mais detalhes,
perguntando se ela tinha realizado o já famoso Single Ladies dança para ele.

Novamente, ele brincou:
 "Eu realmente tenho criado a coreografia também - que era eu novamente.
Eu realmente não contei a ninguém, mas você pediu.
Eu não gostaria de me fazer parecer mais importante. "
O STAR do rap também falou de seu relacionamento
 com o presidente Barack Obama, dizendo:
'Eu não quero exagerar. Eu sei quem ele é. Eu nunca fui à Casa Branca.
 Eu fui convidado, mas eu estava em turnê com este álbum.
Ross e Jay-Z - cujo nome real é Shawn Carter - brincou sobre The Brits
e do conjunto do ex-gângster paródico que ele apresentou na premiação.

Quando o apresentador ofereceu ao rap para ele,
 Carter respondeu: "Eu não acho que seria legal."
Ele também revelou que ele ainda chama P Diddy
 - formalmente Puff Daddy - Puff, dizendo:
"Se ele muda seu nome de volta, eu ainda estarei lá."
Entretanto, independentemente de quem criou a sua coreografia slick,
é duvidoso que qualquer fã de Trinidad estivesse
desapontado com o desempenho Beyonce ontem à noite.
Vestindo um malha com joias de ouro e saltos combinados,
 a estrela foi energética como sempre para seus fãs do Caribe.
Ela mais tarde apresentou-se em um vestido curto de ouro,
 que também estava coberto de pedras preciosas e espumantes.



Impressionante: Jay-Z cumprimentou a sua esposa
dizendo que ela é uma interprete 'magnífica'



glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails