domingo, 21 de fevereiro de 2010

BAFTA PRÊMIOS 2010

Principe William faz sua estréia
como presidente do Bafta

Principe William recebe uma recepção calorosa dos fãs quando chega para a cerimônia BAFTA.

O príncipe descreveu o papel como uma honra "muito grande"
e disse que desejava que Lord Attenborough,
que sofreu  um grave ferimento na cabeça do ano passado,
estivesse bem o suficiente para comparecer ao evento.
Prince William (E) caminha com o presidente
da British Academy of Film and Television Arts (BAFTA), 
David Parfitt (D) presentes no  2.010 prêmios Bafta




Príncipe William no tapete vermelho.


Ele descreveu o diretor e ator, 86, como "um dos grandes verdadeiro filme britânico"
e prometeu fazer jus ao seu "ilustres antecessores".
Dirigindo-se ao Orange British Academy Film Awards
cerimônia no Royal Opera House de Londres, ele disse:
 "As artes visuais são uma parte vital do que compõe  a nação."
"Estou muito grato ao Sr. Attenborough pelo convite para assumir o lugar dele."
"Grã-Bretanha tem sido um líder mundial em muitos aspectos,
 não menos importante em suas realizações culturais."
"Desde os dias de Shakespeare para o nosso próprio Shakespeare in Love,
dramaturgos britânicos, roteiristas, atores, cineastas
e agora designers de jogos de vídeo tem liderado a nível mundial,
se não sempre, em termos de recursos,
em seguida, sem dúvida, de talento e inovação.
"Pelo que estamos prestes a assistir esta noite,
 é bastante claro que o extraordinário dinamismo cultural
que mesmo assim infundidos na primeira era Elizabetana
 ainda dirige o coração das artes visuais britânicas nesta segunda era Elizabetana".


Príncipe William no tapete vermelho.

O príncipe de 27 anos sublinhou conexão permanente da Família Real com o Bafta.

"Meu avô, o duque de Edimburgo, esteve logo no início,
 presidindo o momento emocionante em que viu a aproximação do British Film Academy
e o Sindicato de Produtores de Televisão e Administração", disse ele.
"Ele foi seguido como presidente por Lord Mountbatten,
que por sua vez entregou o cargo a minha tia,   Princesa Real.
"E, claro, nos últimos oito anos, a Academia tem nas mãos
 o único capaz de uma das grandes verdade dos  Filmes Britânicos.
"Eu só queria que ele estavesse bem o suficiente para estar aqui esta noite,
 para que eu pudesse dizer-lhe pessoalmente - Lord Attenborough.
"Então, agora talvez você possa ver porque eu sinto que este é um privilégio para mim -
e eu vou fazer o meu melhor para viver até meus ilustres antecessores."
Ele acrescentou:
 "Ocasiões como esta noite são, obviamente,
 mostra maravilhosa para a indústria cinematográfica britânica,
 mas também estou extremamente animado com a perspectiva de trabalhar
com o Bafta em suas inúmeras Associações de Caridade.
"Porque o que é menos conhecido sobre esta organização maravilhosa
é grande bem que faz para os jovens com os seus programas de tutoria,
as iniciativas de arranque da carreira e
 da aprendizagem e da atividade eventos em todo o país.
"Então, obrigado por tudo que você faz para suportar o gênio do cinema.
Obrigado por me convidar para se tornar o seu quinto presidente.

"É uma honra muito grande."
Prazer em conhecê-la: William cumprimenta a atriz Uma Thurman
Parabéns: a republicana convicta Vanessa Redgrave saudou calorosamente o Príncipe.

ALGUMAS ESTRELAS NO TAPETE VERMELHO


Vera Farmiga                                                         Anna Kendrick



Kristen Stewart                                     Carey Mulligan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails