sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Matt Damon diz que espera roteiro sobre Bob Kennedy

REUTERS

NOVA YORK (Reuters) - O ator Matt Damon já interpretou muita gente real no cinema --seja um gênio da matemática ou um assassino-- e agora está confiante de que encarnará Robert Kennedy, conforme declarou nesta sexta-feira.

Sites de celebridades alardearam nesta semana que Damon viveria no cinema o senador, assassinado em 1968 quando era candidato a presidente dos EUA, mas que ainda não havia recebido o roteiro. Nesta sexta-feira, o ator confirmou esses relatos.
"Não vi um roteiro ainda, mas tenho conversado com o (diretor) Gary Ross a respeito disso há mais de um ano, e estamos realmente animados", disse Damon à Reuters, numa entrevista para divulgar seu próximo filme de ação, "Green Zone."
"É sempre preciso esperar o roteiro. O Gary é um grande escritor e grande diretor, então estou confiante de que vá acontecer. O roteiro está vindo no mês que vem."
Ross escreveu e dirigiu "Alma de Herói" (2003) e está comprometido com a direção do filme sobre Kennedy, ainda sem título, mas que será baseado numa biografia de Evan Thomas, com roteiro de Steven Knight, segundo a imprensa.



(Reportagem de Christine Kearney)
26/02/2010 - 21h09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails