sábado, 13 de fevereiro de 2010

PARA QUEM NÃO VAI SAIR DE CASA

ENTREVISTA COM MATEUS SOLANO

Miguel e Luciana vão se aproximar cada vez mais
Jorge e Luciana acabam de terminar um relacionamento de anos. O arquiteto acha que o pivô de tudo é seu irmão, Miguel, com quem tem protagonizado brigas constantes. O motivo das agressões é sempre o mesmo: ciúmes. O médico realmente anda muito próximo de Luciana desde o acidente. Mas ainda não se sabe se essa aproximação vai dar em algo, até porque Miguel ainda é comprometido com Renata.


Conversamos com Mateus Solano, pra entender mais sobre essa confusão toda.

A história com a Luciana acabou ou o Jorge ainda acha que tem volta?


Mateus Solano: “O que eu acho é que o Jorge não dá muito o braço a torcer nas questões. Eu não sei como ele vai reagir, principalmente a respeito da aproximação do Miguel, depois desse término. Eu acho que ele pode usar a rixa com o irmão para arrumar mais confusão em vez de se conformar”.

Mas parece que tem três mulheres interessadas no Jorge:
 Suzana, Paixão e Myrna. Qual delas tem mais chances?

MS: “Acho que a Suzana é a última das possibilidades do meu personagem, porque ele não tem muita afinidade com ela, não como ele tem com a Paixão. Mas o Jorge vê a Paixão como uma menina. Ele não vê nem a possibilidade de dar um beijo nela. A Myrna apareceu para tirá-lo do buraco em que estava no final do relacionamento com Luciana. Se existe alguma possibilidade dela ficar com ele é por causa do momento em que o Jorge se encontra. Se o Jorge estivesse numa boa, não procuraria uma prostituta.
Não é a cara dele”.


Miguel e Luciana estão cada vez mais próximos.
Você acha que essa aproximação a fez perceber que
Jorge não era o cara certo?
MS: “Desde o começo, o Jorge e a Luciana já demonstravam uma relação desgastada, assim como o Miguel com a Renata. Então, não podemos colocar a culpa no Miguel pelo fim do namoro de Luciana e Jorge. Mas é claro que o fato do Miguel compreender mais a Luciana, ser médico, o aproxima dela. Fora que eles já têm uma afinidade desde o início da novela, mas fugiam um pouco disso por causa do Jorge.
 Mas agora, tudo leva a crer que eles vão se aproximar cada vez mais”.

Como os gêmeos lidam com uma mãe tão controladora?

MS: “A Ingrid, enquanto mãe, está muito preocupada com esses conflitos entre seus filhos. Se eu fosse mãe também estaria. É complicado conviver, porque eles têm de entendê-la e sua posição. Não é fácil ver o filho arrastando asas para uma mulher que é cadeirante. Mas, ao mesmo tempo, ela também é muito irredutível. Não se abre para tentar perceber as coisas boas desse novo amor”.




O Miguel ainda tem de resolver outro problema:
a sua situação com a Renata, que é uma personagem bem fragilizada...

MS: “Ela sempre se apoiou nele e constantemente diz que a recuperação dela é para satisfazer o Miguel. No momento em que ele largá-la, se isso acontecer, vai ser muito complicado, porque ela vai ter de descobrir que tem de querer se fazer bem por ela mesma e para mais ninguém. Ela vai cair no fundo do poço e vai ter de redescobrir a sua vida”.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails