quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

" As pessoas precisam sonhar "- ROBERTO CAVALLI




Segundo o estilista italiano Roberto Cavalli, Elisabetta Canalis
- que namora com George desde o ano passado -
é perfeita para ser atriz de Hollywood, porque é bonita e inteligente.
Roberto disse: "Elisabetta é linda e muito sensual.
 Ela é um sonho erótico de muitos homens.
É essa mistura de inegável beleza e espontaneidade de menina ao lado.
 E eu acho que é exatamente por isso ela é bem sucedida
- uma estrela com um sorriso no rosto doce,
 combinada com uma expressão intrigante e sensual. "
Roberto - que trabalhou com Elisabetta, 31,
em sua nova campanha de underwear e é um amigo próximo de George, 48 -
acredita que seu relacionamento é a história de amor perfeito.
Ele disse em uma entrevista:
"George e Elisabetta estão apaixonados. Ambos são lindos,
pessoas fascinantes e seu romance é um sonho.
As pessoas precisam  sonhar e a história deste casal amor
 lembra daqueles romances lendários do passado.
"Acho que fui uma das primeiras pessoas em que ela
confiou a respeito do romance com George."
"No começo, me perguntava como uma garota italiana Elisabetta
 poderia namorar um cara tão americano como George,
 mas o tempo mostrou que esse grande amor vai durar.
Na verdade, eu apostaria qualquer coisa sobre ele,
e é meu desejo para ambos. "
Roberto Cavalli






















Entrevista de Roberto Cavalli para a revista HELLO


glitter-graphics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails