quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

HAPPY BIRTHDAY ROD STEWART !


O cantor britânico de rock,
 Roderick David Stewart nasceu em 10 de Janeiro de 1945
em Londres eeeeeee acabou de completar 65 anos.
Sua lista de sucessos é muito ampla:

Da Ya Think I'm Sexy?


 Maggie May

 Sailing

 Tonight's the Night (Gonna Be

 Young Turks

The First Cut Is the Deepest

 Hot Legs

 People Get Ready

Leave Virginia Alone

 Baby Jane

 You're in My Heart (The Final)

Every Beat of My Heart

 Dirty Weekend

Forever Young

 Try a Little Tenderness

 I Was Only Joking

This Old Heart of Mine (Is Wea

 I Don't Want to Talk About It

What Am I Gonna Do (I'm So in

 Downtown Train

 Have You Ever Seen The Rain

 The Way You Look tonight

 Rainy Night In Georgia

 Just My Imagination

 What Becomes Of The Broken Hea

 What A Wonderful World
Sua voz rouca encanta o mundo e me encanta, também.
Com muita disposição está com muitos SHOWS
marcados ao redor do mundo

Na foto abaixo com a esposa Penny Lancaster:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails