quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jesus Luz chega para o desfile da Ellus

6:02 ter , 19/1/2010 quemonlineEllus

Jesus Luz chegou à Bienal às 18h desta terça-feira (19) para participar do desfile da Ellus na São Paulo Fashion Week. O namorado de Madonna causou um verdadeiro tumulto ao ser visto pela imprensa e curiosos.

O DJ e modelo, que esta hospeado no Hotel Fasano, veio escoltado por dois seguranças, na companha do agente e de assessores da marca. Assim que chegou, Jesus fez questão de ir até a passarela em que vai desfilar mais tarde. Já nos bastidores, ele posou para fotos e tomou um suco para se refrescar.
Essa é a terceira vez que Jesus participa da semana de moda na capital paulista. Ele estreou em janeiro de 2009, logo após ensaio fotográfico com Madonna. Meses depois, ele foi uma das estrelas do desfile da Colcci, ao lado de Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert .

Por Priscila Bessa, Beatriz Bourroul e Patrícia Moraes




"Luz no Haiti"

O modelo disse que está sensibilizado com a tragédia que abalou o Haiti na semana passada e que encontrou uma maneira de colaborar. "Fico pouco tempo aqui no Brasil, então pensei num jeito rápido de ajudar. Amanhã (20) vou tocar no Royal Club, e todo meu cachê será revertido para as vítimas dessa tragédia. Minha única exigência foi que toda verba arrecadada pela casa no dia da festa fosse destinada a eles", contou. A festa foi batizada de "Luz no Haiti".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails