sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hugh Grant e o casamento .

Hugh Grant pensa que as pessoas devem se casar antes que comecem a encarar o casamento com cinismo

Com 49 anos, e ele nunca foi casado ou teve filhos. Mas não recomenda que você evite a vida familiar, também. Na verdade, Grant acha que é uma boa idéia ir para frente e se estabelecer e começar uma família com uma idade - antes de as pessoas se tornarem cínicas sobre a vida doméstica.

Ele disse: "Não é só os homens que não querem ter filhos imediatamente. Muitas mulheres não querem ser mães jovens. Acho que isso é errado embora. Tenho um monte de parentes na Escócia, onde as pessoas vivem como nos anos 50. Minhas primas eram todos do sexo feminino e se casaram quando tinham19 ou 20. Eu não acho que isso é uma coisa ruim - apenas para fazer isto e continuar , antes de ficar velho e cínico e começar a considerar o casamento uma invenção do mau ".

Hugh, que já morou com Elizabeth Hurley por 13 anos e Jemima Khan durante três anos,
diz que é difícil viver com uma mulher,
e ele acha que as relações poderiam ser melhor trabalhadas se os casais estivessem
 preparados para viver em casas separadas.
 Ele ironizou a  revista OK alemã:
"Talvez devêssemos reconsiderar o conceito de homens e mulheres vivam sob o mesmo teto.
Acho que esse estilo de vida é muito difícil ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails