sábado, 9 de janeiro de 2010

Gabriel ...


Trecho de entrevista com Malvino Salvador : Foi acontecendo, não premeditei nada. Morei a vida inteira em Manaus e, em 2000, estava no quarto ano de Contabilidade. De vez em quando, eu fazia alguns desfiles, mas era mais uma brincadeira. Daí, pintou um desfile grande, e eu conheci uma booker (agente) paulista lá. Ela me convenceu de que eu deveria ir a São Paulo. Faltava um ano para eu me formar, mas era uma fase em que eu estava querendo uma mudança. Trabalhava no Bradesco, tinha entrado numa rotina faculdade-e-banco. Perguntei se meus pais me ajudariam a ficar um tempo em São Paulo e eles toparam. Acho que tive um vislumbre de que alguma coisa boa poderia acontecer na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails