Oi Malu, Sou normal, então gosto de saber o que ocorre no mundo das celebridades e você sabe explorá-lo com primor de Clooney a Fiuk (acho que é este o nome do filho do Fábio)...rs. Não curto a Cleo Pires, acho-a um porre de antipatia, mas seu meio irmão achei um encanto, logo à primeira vista. Eu o vi cantando a música "Pai" para o Fábio Júnior, num trecho do programa do Faustão, que o Terra mostrou e pelo carinho entre eles percebe-se que é um afeto verdadeiro em via de mão dupla. Com muito da aparência física do pai, esguio, cabelos negros, é o mais novo sucesso da Malhação, conforme registrou o Terra. Por falar em artistas, você viu a ironia deselegante de Robin Williams no Programa de David Letterman sobre a escoolha do Rio para a Olimpíada de 2016? Lamentavelmente, a banalização feminina é uma realidade aqui e o mundo só nos vê como a terra das "strippers", mas daí a fazer tal comentário, foi uma indelicadeza inominável. Nossa. fiz um testamento no lugar de um comment...rs. Fique com Deus, beijos, Liége.
Oi Malu,
ResponderExcluirSou normal, então gosto de saber o que ocorre no mundo das celebridades e você sabe explorá-lo com primor de Clooney a Fiuk (acho que é este o nome do filho do Fábio)...rs.
Não curto a Cleo Pires, acho-a um porre de antipatia, mas seu meio irmão achei um encanto, logo à primeira vista. Eu o vi cantando a música "Pai" para o Fábio Júnior, num trecho do programa do Faustão, que o Terra mostrou e pelo carinho entre eles percebe-se que é um afeto verdadeiro em via de mão dupla.
Com muito da aparência física do pai, esguio, cabelos negros, é o mais novo sucesso da Malhação, conforme registrou o Terra.
Por falar em artistas, você viu a ironia deselegante de Robin Williams no Programa de David Letterman sobre a escoolha do Rio para a Olimpíada de 2016? Lamentavelmente, a banalização feminina é uma realidade aqui e o mundo só nos vê como a terra das "strippers", mas daí a fazer tal comentário, foi uma indelicadeza inominável.
Nossa. fiz um testamento no lugar de um comment...rs. Fique com Deus, beijos, Liége.