quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL - 23/12

Já circula na NET, que a bela Angelina Jolie pode estar grávida novamente!
Esta é uma ótima notícia para a sua família, às vésperas do NATAL!


Brad Pitt, Angelina Jolie e quatro de seus filhos estavam almoçando em restaurante de Nova York "Cafe Metro "no domingo (20 de dezembro).

O ator de 46 anos foi até o balcão para comprar comida com o filho Pax
enquanto a mamãe Angie entreteve os outros
 mantendo Maddox, Zahara e Shiloh ocupados
A família está na cidade, enquanto Angelina ainda filma mais seqüências de ação de Salt,
segundo relatórios do Access Hollywood.
Haverá uma pausa na produção durante as férias,
portanto, a família pode passar algum tempo juntos!
Os friorentos são Maddox e Shiloh, com mangas nas orelhas.
enquanto esperavam!
glitter-graphics.com

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal,
e eu lhe desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
Eu ainda lhe desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhe falar
sobre isto diariamente,
Porque eu posso estar ausente,
ou nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença
- Meus pensamentos e meus desejos
estarão com você da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que você tenha,
me fará feliz.
Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.

Van Dike





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails