segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

George Clooney - By BONO



Clooney é listada em "Heroes & Icons"


George Clooney é um homem perigoso. Ele precisa ser vigiado ... a ser monitorado ... Ele é um novo tipo de radical americano ... uma pós-60, pós-óbvio, pós-pós-moderna radical, não de esquerda sangrando Hollywood coração benfeitores que muitos pensam. Ah, não ...

Clooney, 48, é um idealista pragmático, e um patriota num sentido muito diferente da maneira que a palavra é utilizada normalmente. Ele acredita que seu país é uma idéia contagiosa que deve ser abraçado por todo o mundo - mas não pela força, e não por medo.

Então qual é o pouco radical? Bem, ele começa com sua sensibilidade estratégica, e sua capacidade quase peculiar de sublimar o seu ego para ganhar um ponto - algo completamente fora do caráter e, talvez, contra a lei de um intérprete. (Eu deveria saber ...) As devoções do ator-slash-ativista estão ausentes na Clooney. O humor é sua arma não-tão-secreto. Ele é muito, muito engraçado. Especialmente quando ele está fora do script.

Foi dito que, após reunião com o grande primeiro-ministro britânico William Ewart Gladstone, que deixou sensação de que ele era a pessoa mais inteligente do mundo, mas após um encontro com seu rival, Benjamin Disraeli, que você deixou de pensar que estavas a pessoa mais inteligente. Que tocam esta é a essência de George Clooney.

Seu compromisso para acabar com as atrocidades no Sudão não é um papel, não é um desempenho. É real - e é um trabalho sério. Algumas pessoas acham que celebridades se deve ater ao script, fique festejado e fetal em seu ar-condicionado reboques. Algumas pessoas pensam que é uma justaposição estarrecedor ver os ricos e famosos em uma chamada da foto com os vencidos e os vulneráveis.

Ele é. George sabe disso. Mas ele também sabe que as câmeras treinados em você e as polegadas da coluna dedicada a você poderia estar cobrindo algo um pouco mais importante do que, bem, você. Tal como o massacre de inocentes em Darfur. Como os campos de refugiados sudaneses cheio de fome.

E ele sabe os detalhes, as nuances de seus e seus lados do argumento. Ei, se você está indo prestar atenção a George Clooney, ele vai insistir para que você preste atenção a este material. Agora há uma idéia radical.

Clooney sorriso é tão brilhante como sempre, mas se você olhar mais perto, sua mandíbula está fechada. O que ele traz para a discussão sobre Darfur não é poder apenas uma estrela. É o poder de convicção, e uma impaciência crescente e um sentido de diminuí que o que é ainda - ainda! - Acontecendo em Darfur é uma afronta ao que dizemos que acreditamos. A nossa resposta, por enquanto, é indigno de nós.



Então pegue a sua imagem, apertar sua mão, mas o que você faz, não faça este homem louco - ele só fica mais organizado.



Bono é o vocalista dos U2 e co-fundador da Banda



             




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails