quinta-feira, 3 de junho de 2010

"COMPOR MÚSICAS É MEU MODO DE SEGUIR ADIANTE." -Taylor Swift



É importante ter uma válvula de escape para suas emoções.
Felizmente para Taylor Swift, ela também faz a sua tomada de milhões de dólares.

A "estrela da música country" diz que  supera o stress ao escrever canções.
Aos 20 anos de idade "cantora Love Story" - que foi objecto de Dumping por Joe Jonas no telefone -
revelou que só pode chegar a uma conclusão sobre algo,
uma vez que você tenha transformado o que está sentindo em uma canção.

Ela disse a revista Marie Claire:

"Todos na vida sabem que quando me acontece alguma coisa,
a única maneira de comprender é indo para a cama escrever sobre o assunto.
Neste momento, a prioridade número um na minha vida é encontrar uma maneira de processar
o que estou sentindo e traduzi-lo em forma de musical.
É como, 'Oh, meu Deus, estou confusa neste momento. Qual é a música que eu poderia usar aqui?"

A cantora e compositora explicou que planejar o futuro torna a vida menos estressante.
Ele declarou: "Eu planejo meu próximo passo 10 vezes antes.
Estou sempre planejando que à frente encontram-se três prêmios.
Para mim, o planejamento é uma forma produtiva de enfatizar sobre a sua vida."
Quando se trata de colaborações, a cantora country loira revelou que seria um prazer trabalhar
com o "White Stripes" guitarrista Jack White.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails