sexta-feira, 30 de outubro de 2009

George Clooney em sua longa busca de um amor e alma-gêmea

Eu tive relacionamentos onde me senti terrivelmente só.

Apenas porque você está com alguém não significa que você é feliz.
“Eu tive alguns relacionamentos fáceis e naturais, que assim se dissolveram , como outros ásperos.
Eu as cuido do mesmo modo que todos:
Sou bem sucedido com alguem e não tão bem com outra.
Eu não penso que minhas experiências são diferentes dos demais,
elas foram se ampliando apenas um pouco de mais.”

A mulher atual na vida de George é apresentadora de TV italiana, Elisabetta Canalis .
É muito cedo para dizer que finalmente encontrou alguem especial,
mas nenhum de seus relacionamentos foi igual à esse.
Não é nenhuma maravilha para George ser visto como um playboy
- uma imagem que está feliz e divertindo-se.
“Eu sou idoso,” diz rindo.
Estou numa posição confortável com obtenção de trabalhos
como personagens maduros.
(...)
Êle não pretende terminar só,
não importa a idade de sua alma-gêmea,
êle vai encontrá-la.
""Pode ser Elisabetta" a escolhida !



http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2009/10/19/george-clooney-on-his-long-search-for-love-and-a-soulmate-115875-21757246/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails