quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Autópsia diz que Michael Jackson estava saudável

Relatório obtido com exclusividade pela Associated Press revela estado do corpo do 'rei do pop

LOS ANGELES -
 Um relatório da autópsia obtido pela AP indica que Michael Jackson não era um homem esquelético e enfermo, como mostraram alguns tabloides.
Segundo o relatório, o 'rei do pop' era um homem de 50 anos bastante saudável, apesar de ter os braços cobertos de picadas e o rosto e o colo de cicatrizes, além de tatuagens negras nas pálpebras e ao redor dos olhos, vermelhas em volta dos lábios, além de uma tatuagem escura no couro cabeludo.

O cantor era calvo e sofria de uma doença de pele que reduzia sua pigmentação e deixava sua pele branca. Tinha artrite visível.




Michael pesava quase 62 quilos, o que foi considerado aceitável para um homem de 1,75 metros. Seu coração estava forte. O cantor padecia de artrite na coluna e em alguns dedos e seus pulmões tinham lesões que não ocasionavam dificuldades respiratórias.

O relatório indica que nenhum desses problemas eram perigosos e que o astro pop morreu por causa do potente anestésico que seu médico pessoal aplicou nele para ajudá-lo a dormir.
O anestésico Propofol, quatro outros sedativos, lidocaína e drogas para ressuscitar foram encontradas no seu corpo. No seu estômago não havia pílulas e não foram detectadas drogas ilegais ou álcool.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails