quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CIÚMES DAS FÃS DE CLOONEY : "Não me perdoam por ser feliz"



A modelo italiana Elisabetta Canalis diz que namorar um dos mais desejados solteirões de Hollywood
 não é tão glamuroso como muitos podem achar. Em entrevista à versão italiana da “Vanity Fair”, 
a bela morena conta que há pessoas que simplesmente não conseguem vê-la feliz. 

A moça, que esteve recentemente ligada em escândalo de tráfico de drogas e prostituição,
 também revela à publicação que ouve tantas críticas que às vezes questiona se vale a pena manter seu namoro de 11 meses com o astro de “Amor Sem Escalas”. 
“Às vezes me sinto insegura, mas se você é amada, então sente-se maravilhosa”, disse. 

“Conheço muitas mulheres que tiraram a foto dele (Clooney) de seus computadores. 
Talvez eu não devesse me estressar tanto. 
No final, o melhor jeito de confrontar esse mal é ficar feliz, mas isso elas não vão perdoar”, 
completou, ressaltando que George voltou a dar cor à sua vida.
 “É como se eu tivesse 18 anos novamente.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails