sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ESPELHO MÁGICO -II



COINCIDÊNCIAS ...
Achei estas fotos divertidas e só agora  fiquei sabendo do FALSO LULA:

Rádios estrangeiras recebem trote de falso Lula


Impostor conversou como se fosse o presidente do Brasil com emissora australiana.

Efe

BRASÍLIA - Um homem que se fez passar pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu e chegou a dar entrevistas a algumas emissoras de rádio estrangeiras, confirmaram nesta sexta-feira, 6, fontes oficiais à

Agência Efe.

"O assunto foi colocado nas mãos do gabinete de Segurança da Presidência da República", explicou um porta-voz do Governo, que explicou que soube do assunto por uma consulta que fez a emissora australiana SBS, que entrevistou o falso Lula na noite de quinta-feira, 5.
A entrevista foi feita em português por uma jornalista brasileira que trabalha na emissora australiana e que, após conversar com o suposto Lula durante quase 25 minutos, desconfiou e decidiu consultar a Presidência brasileira, que informou que o governante estava naquele momento voando de Londres para Brasília.
Apesar de o farsante ter uma voz parecida como a do verdadeiro Lula, a fonte consultada pela Efe disse que, segundo a gravação enviada pela SBS à Presidência, se trata de uma "imitação grotesca".

Um blog brasileiro acrescenta que os contatos para oferecer as entrevistas são feitos por e-mail, por um suposto "funcionário da Presidência" que diz se chamar Caio Martins, nome de um estádio em Niterói (RJ)

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,radios-estrangeiras-recebem-trote-de-falso-lula,462477,0.htm

XÍIIIIIIIIIIIIIIIIII
Isso vai dar o que falar...


glitter-graphics.com


COMPLETANDO :
PARECE QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM TROTE DE UMA RÁDIO:

Metropolitana FM

metropolitanafm
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO !

Related Posts with Thumbnails